segunda-feira, 19 de julho de 2010

Versão resumida, mas existem muitos mais!

Existe um tipo de homem que, suponho, todos as mulheres detestam.
Falo evidentemente daqueles homens cuja vida, no ver deles, é um infinito mar de problemas. homens destes, complicados, entram numa espécie masculina a que chamo problemáticos.
Os problemáticos, são uma seca pavorosa e, além de serem uma péssima foda, o trabalho que dão a comer não compensa o sacrifício. É preciso uma gaja andar muito desesperada, para sujeitar-se a tentar comer um problemático.
A seguir aos problemáticos, existe um outro tipo de homens que são os enjoadinhos.
Os enjoadinhos, são aqueles gajos que quando encontram uma pita à frente e bóra lá passar o corredor a pano, fazem-no com a ponta da língua e/ou a ponta dos dedos, ou mesmo de luvas.
É claro que os enjoadinhos casam com totós, enjoadinhas versão feminina, ou então com tipas ninfomaníacas que os desprezam, não param em casa e só os encornam.
Em terceiro lugar vem o género masculino os nariz empinado.
Bem sei que o nome podia ser mais giro, mas de momento não me ocorre outro e gajos assim também não merecem melhor.
As nariz empinado, no fundo, não passam de uns convencidos de merda, armados com ares de superioridade e a julgarem que possuem uma pila sagrada, boa demais para ser abocanhada por gajas simples.
É claro que eu podia resumir toda esta descrição e chamar simplesmente betinhos aos nariz empinado. Só não o faço, porque também existem betinhos problemáticos, assim como betinhos enjoados.
E por fim existem aqueles que gostam de levar no cu, mas esses já tem um nome que toda a gente conhece. São os gajos CR9.


32 comentários:

A Loira disse...

Também poderias apelidar os nariz empinado de os que têm a Puta da Mania.

Madame Gigi disse...

Vera, a Loira

Ah ah ah, pois podia!

Mas há tanta gente que tem a puta da mania, pronto nariz empinado também!

Venha o diabo e escolha!

lampâda mervelha disse...

Eu gosto é das armadas em Volvo mas possuem motor Renault.

Aiii faço-te isto e aquilo, dou-te um nó no realejo.

Ai dás? Tabéim... atão espera que agente já fala.

Zás! Afinfa-se-lho com alma e ganas, até que ela começa a bater o bracinho no tatami, já meio aflita e já com os bofes de fora.

Aiiii, tu deixa-me respirar, que já sinto fissuras no cárter. Daqui a nada começo a dar rateres..

Pronto.... pronto!!!! Vá, encosta ás boxes... pronto!!

E nem é que um gajo seja um bólide de corrida, ou tenha turbos para altas e baixas. Pronto, suspensão de molas, atmosférico, e ainda dá umas esbaforidas nas subidas mas não pára! É até chegar lá acima!

Never Stop Playing babyyyyy!!!

http://www.youtube.com/watch?v=-Gq2M62c0vw


Hoje sinto-me tão... tão... rusticamente trialeiro.

Madame Lili disse...

Morena, Gaja, obviamente, como tu bem afirmas-te isto é uma versão resumida. Muito, mas muito mais haveria a dizer.
Acrescento os lambe conas.
Não se trata de lambe conas no sentido estricto da palavra.
Ou seja, não são aqueles que andam sempre a lamber a dita, mas sim, aqueles mete nojo ensaboadeiros escovas graxistas... bajuladores, sabujadores, aduladores!!!
Enfim são umas prostitutazinhas que se vendem por qualquer coisa para conseguir algo em troca. São uns fracos, maleavéis, facilmente induzidos. Normalmente são uns estropícios e uns estropiados de alma!
Tenho dito!

Madame Lili disse...

Ó Mervelho, meu rustico, aposto que logo após a primeira subida deu-te logo o badagaio!! hehehe
Sim senhor, muito bom, muito criativo, muito je ne sais quoi de brejeiro, no bom sentido, é claro!
Mas olha, meu lindo, aqui fala-se deles, não é delas!!!

lampâda mervelha disse...

Oh.. oh.. oh menina, troque-lhe os géneros. Vai dar ao mesmo!

Madame Lili disse...

Eu sei!
Aliás, devem abundar os do género masculino, em detrimento do feminino!

Fogooooo, Lampião mal-humorado!!

Madame Gigi disse...

Loira

Se eu fosse fazer a versão completa, acho que nem para o ano estaria pronta!
Eheheh
E ser um lambe conas sem corresponder literalmente ao nome, é ser mesmo um estropício.

Madame Gigi disse...

Lampâda mervelha (aka lamparina a azeite)

Só mesmo um gajo para fazer comparações com carros!
Não és tu um daqueles que tem carro grande para compensar outra coisa???
Hum??

lampâda mervelha disse...

AHahhhhhhhhhhh!!! Eu nem tenho carro!


Touché! :)



Mas se quiseres, posso pensar numa versão de mercearia.

Inês disse...

Gostei disto!!!

Inês disse...

Falta aqui um protótipo importante:
o homem que vai para a night com a camisola justa (se for branca melhor e de manga à cava para mostrar a sovaqueira como deve ser),ou com a camisa desabotoada até meio,com um grande fio de ouro à mostra,com uma calça justa que acentua ainda mais o ar de bimbo (como eu chamo),que tem a mania que dança e que o gajedo pára todo para o ver e deliciar-se com tamanha musculatura,e com um bocado de sorte ainda tem um belo de um sapato em bico ou a famosa meia pé de gesso!!!!

Madame Gigi disse...

Lampâda mervelha

Tu não tens carro?? Mas quem é que não tem carro nos tempos que correm?

Como é que levas a moça a passear??

Madame Gigi disse...

Inês

O tipo Azeiteiro!
Esses ainda abundam por todo o lado! Geralmente são encontrados ao canto dos balcões a tirar medidas com os olhos!
;)

Inês disse...

Esse mesmo!!!!!
O azeiteiro!!!!
Que abunda em todo o lado, que acaba por ficar com uma azeiteira!!!

lampâda mervelha disse...

Passeia-me ela, enquanto vou fumando uma cigarrilha, com a mão no meio das suas coxas.

Ohohohhhhhhhhhh é tão bom!

Sutra disse...

Parabéns... blog muito bom!! ;)


beijos para as duas
Sutra

Madame Gigi disse...

Lampâda mervelha

Tu não andas a fumar cigarrilhas, de certeza absoluta!

Madame Gigi disse...

Sutra

Obrigada.

Madame Lili disse...

Mervelho,

Então e a versão mercearia???!!! Sai ou não??!!
Não me digas que as coxas onde tens a mão é da dona da mercearia???!!!

Madame Lili disse...

Sutra,

Obrigada :)

Bjs

lampâda mervelha disse...

Merceeira

É rebolando pelas tuas coxas, minha porquinha roliça, que me desvelo e enlevo ao sabor do teu pêssego. Escorre-me estas ganas de aliviar-te a dureza das meloas. Que não me sai do corpo esta vontade, quanto mais esta vontade mato no teu corpo. Quero galgar-te, debruando nas tuas nervuras, sorver-te no folhos, rosas, botões e afins. Ahhhhh, é como abrir-te em cada talhada, até que me deixes de novo assim, de sorriso rasgado, de boca encharcada de ti..




E agora se me permitem, vou fumar uma clubmaster.

Pedro disse...

Mim ser:

Enjoadinho problemático e com o nariz empinado.

Está tudo fodido!!! Claro... e é isso que eu quero... ver tudo fodido!

;)

Beijos

Madame Gigi disse...

Lampâda mervelha

Deves fazer muitos bacanais com a fruta lá da mercearia, não me admiro que andes a fumar coisas estranhas!

Madame Gigi disse...

Charmoso
Tu ser:
3 em 1
Mas, se o que tu queres é ... ver tudo fodido!
CUIDADO, estás a um passinho de te tornares um 4 em 1
;)
Beijos

retiro o que disse... disse...

O que eu gosto mesmo são os snobs.
Dá vontade de os partir à pancada, mas depois dar miminhos... já passou, não já? :)

Madame Gigi disse...

Retiro o que disse

Snob, nariz empinado ou os que tem a puta da mania, são todos farinha do mesmo saco!

lampâda mervelha disse...

Faço muita coisa com a fruta, como por exemplo, comê-la... e à fruta também.

Madame Gigi disse...

Lamparina a azeite

Tu não te trates não!!!

Madame Lili disse...

Mervelho, meu Al Lampião, sinto-me entusiasmada por saber da sua predilecção pela minha fruta.
Imagino-o ainda a rebolar pelas minha perninhas roliças, resvalando até ao meu pêssego, e a cada estocada sua, a minha língua febril brotava ardente por entre seus lábios, sorvendo o meu néctar...
Espero que me deixes surpreender-vos num altura em que adormeças vestido, e com o fogo de malandrinha depravada aproximar-me-ei, desabotoarei a vossa braguilha, botão a botão, e exporei com amabilidade o vigoroso borrifador e... eis que tenho um cliente que chegou e quer 1/4 de pão de milho...
Escrevei-me mais coisas desse estilo e também de vós, com doçura e paixão puritana,

A merceeira.

P.s. aiiiiii como estão duras as minhas meloas

lampâda mervelha disse...

Porra, a caligrafia é da sopeira e não da minha merceeira.

Fuck!

Madame Lili disse...

Mervelho, meu Lampião, deixa lá.
Com a luz apagada nem dás conta da diferença.