quinta-feira, 8 de julho de 2010

Quem nós somos?

Somos, para já, a Loira e a Morena.
Porquê? Porque não nos ocorreu outro nome melhor e o calor em excesso avaria os fusíveis da cachimónia!!
Eu, a Loira, que é quem escreveu o texto, ela, a Morena .

Somos duas fêmeas. Diferentes.
Ela fuma, e eu não.
Ela é mais chocolates e eu também.
Dizemos palavrões. Insultamo-nos, por vezes. Mas cá estamos.
Temos pensamentos obscenos. Muitos. Ás vezes. Com homens. E sem eles, então... tshhhhh
Já nos conhecemos de outras andanças bloguísticas, e decidimos dar o nó, salvo seja, e vir "enconar" para o Blogger.
Somos mulheres do Norte, e o Porto é uma naçon carago!!!
Eventualmente poderão ficar sensibilizados com certas palavras, ideias, pensamentos, comentários, whatever, mas quem não gostar tem bom remédio: Amanhasse!!!
Queremos postar sobre tudo e sobre todos, falaremos de tudo e diremos mal de todos... especialmente dos homens... essa raça excomungada, que em dias de sol, são adoráveis...muáááá

Gostamos de homens, mas, meus amores...

Isto num é um bordel, carago!!

8 comentários:

A Loira disse...

Oh... Meu Deus...

Estes nick's, a Loira e a Morena trazem-me tantas recordações.

E por falar nisso, muito prazer eu também sou a Loira, mas a amiga minha Morena, não escreve, só lê o que eu escrevo.

Estou cá, prontinha para ler tudo.

Madame Lili disse...

hehehe, benvinda Loira!!!
A nossa primeira comentadora e seguidora!!! Só podias ser Loira, dasss!!!

A minha Morena é mais chocolates, como já disse, mas escreve, não será de muitas palavras, mas lá vai escrevendo ;)

Obrigada, linda. E volta sempre ;))

Madame Gigi disse...

Vera
Sê bem vinda!

Oh pá.. eu sou de poucas palavras mas isso é culpa dos chocolates, boca cheia... dedos besuntados... depois sujo o teclado, dá para perceber não é!


;))

A Loira disse...

A Loira,

Claro que só podia ser Loira, loira e maluca, dizem.



A Morena,

Eu é mais gelados, não sujo o teclado, mas fico derretida por eles e eles derretidos comigo.


Até já miudas,
Volto sempre.

lampâda mervelha disse...

Sobrou bebida ou não?

Madame Lili disse...

Ó lindo, agora??? Agora é que vens pedir bebida? Fogoooo....
Não, claro que não há, o pessoal que por aqui passou são umas verdadeiras esponjas, portanto, como deves imaginar, esvaziaram tudo num instante, hehehe
Levas um Benvindo e Beijoooooo, que já não é mau ;)

P.S. Não ganhes hábito...hehehehe

afectado disse...

isto promete...

voltarei. acho eu :)

Madame Gigi disse...

Afectado

Achas ou tens a certeza?

;)