sábado, 31 de julho de 2010

Queridos fregueses,



Tirando nós, Eu e a Morena, já somos 13.
Chegámos há poucos dias. Montamos a tabanca. Já temos fregueses. Alguns até já são assíduos. Thanks...muááá!! Também já houve desistências. Oooops... 2. Shame on you!!!
E pronto, por hora, o balanço é positivo.

Assim sendo, vamos por-nos na alheta.
Acho que já merecemos! FÉRIAS, meus ricos, FÉRIAS.
Cansadinhas e exaustas que estamos, vamos dar uma volta por aí fora.

Ainda não está definitivamente traçado o trajecto, mas certamente que será:
Compras em Nova York
Praia na Polinésia Francesa
Voltamos a Nova York para terminar as compras - eventualmente alguma coisa que tenha esquecido

De volta a Portugal, e para o encerramento destas fantásticas férias vamos ao concerto do maravilhoso, fantástico, sublime, gostosão, azeiteirão, pimbalhão e tesudo TONY CARREIRA.
Pois minhas queridas, it's a guilty pleasure! Vibramos com o Tony... aiiiii se vibramos...
O Michael???!!! Ai não!! esse ainda é pito... tenham lá paciência... o Papá sim, esse siiiimmm, uiiiii que até me comicho só de me lembrar....

Contámos que não voltem a por cá os pés até a gente estar de volta. Não se preocupem, nós não nos chateamos por ter a casa vazia...
Entretanto, se a ocasião fizer o post, passaremos por cá para vos deixar notícias das nossas idílicas férias.
Vá, não sejam invejosos, a gente trará alguns souvenirs...

Àqueles que por aqui ficarem, neste nosso jardim à beira mar plantado, e que neste querido mês de Agosto, é salpicado por "avecs", "camones" e "coños", a todos umas boas e excelentes férias, ou, se for o caso, um mês de merda a trabalhar enquanto os outros, nojentos, merdeiros, cagões estão de férias, esticadinhos, numa toalhinha, a coçar a micose,  de pés para a água, bem, bem longe de si! hehehehehe

Prontesssss, acho que já me estiquei, só cá vinha para dizer que vamos de férias, eu e a minha Morenaça.
Até Setembro, ou até um dia destes ;))

6 comentários:

A Loira disse...

Boas férias miúdas.

Madame Lili disse...

Vera,

Obrigada melher ;)

izzie disse...

Tony! Tony Tony! [Prontes, tinha que dizer...]

E vocês também têm desses cachecois cor-de-rosa e tudo?! ;)

Bons férias e um beijinho para cada uma que não quero cá ciumes,

Sutra disse...

Já estou com saudades vossas... :)

boas férias!!!


bj
Sutra

retiro o que disse... disse...

Menina Morena, lamento, mas o seu lugar numero 69 no meu Retiro foi-lhe retirado por outra pessoa.

Agora irá aguardar pela posição número qual?

Boas férias!

Gonçalves, o abonado disse...

Mas vocês gozam um mês de férias seguido, ou quê?

Como é que este país há-de andar para a frente se os funcionários públicos passam a vida a cuidar dos seus blogs?