quarta-feira, 14 de julho de 2010

Expressões que só saem da boca de gajos!

Pois estava eu um dia destes a apanhar banhos de sol, quando vejo uma adolescente com as hormonas aos saltos, toda contente a achar que tinha vestido uma roupa do mais sexy que há, não fosse a rapariga ser tão gorda , e trazer vestidos uns calções que até a mim me deixaram de boca aberta e eu não me espanto assim tão facilmente.
Os ditos eram tão pequenos e tão justos que ao meu lado ouço uma pérola destas:
- Pá... olha-me só para as bordas da pita daquela gaja, elas parecem colhões, um para cada lado!
E não era o Zé trolha, nem o Manel padeiro, que estavam ao meu lado, não, saiu da boca de alguém muito bem parecido!
Pelo menos era até abrir a boca!
E eu sou uma javardona e digo montes de caralhadas, mas bordas da pita, não soam bem aos ouvidos aqui da morena!

55 comentários:

Marquês de Sade disse...

Bordas da pita que parecem colhões?
MUITO BOM!

"Lábios vaginais fofinhos" sempre ficava melhor! LOL

Madame Gigi disse...

Marquês

Será um tiquinho mais aceitável, vá!

Marquês de Sade disse...

Tiquinho? Muito bom ;)

A Loira disse...

Não, bordas da pita também não soa muito bem aqui à Loira. Mas já agora, na segunda feira, deitada eu na praia a tostar o rabo, que é a única coisa que sai com mais cor de lá, um vermelho assim para o encarnado, quando passam 2 miudas com a seguinte conversa:

"- E por falar em engolir. Tu, engoles?
- Não pah, engolir não é para mim!"

E sim, eu tenho uma mente depravada e não me ocorreu mais nada de que elas tivesses a falar senão do único engolir que me é mais familiar, então só me ocorreu um pensamento: "mas olha que bela conversa para ter na praia enquanto passeiam pelo meio das pessoas e falam em alto e bom som"

Ufa... até cansei de tanto escrever, vê-se logo que sou loira.

Marquês de Sade disse...

E só um tiquinho? E eu a pensar que me tinha esmerado... ;)

A Loira disse...

Marquês,
Olá vizinho, também andas por cá, estas gajas são umas curtidas.

Marquês de Sade disse...

Vamos lá ver se tenho "pedal" LOL

Madame Gigi disse...

Marquês


Um nesga, está melhor!?

Madame Gigi disse...

Vera

Ela devia estar a falar do novo elixir bocal Glisterin(acho que é assim que se escreve) que aquilo é pontente p'ra caralho, não é qualquer uma que engole!

Madame Gigi disse...

Marquês


Hmmm, vamos ver... vamos ver! Esmera-te e serás recompensado em arroz!

Madame Gigi disse...

Vera

Curtidas, giras e boas!
;)))

Madame Lili disse...

Vera,

Isso não é sinal de ser Loira. É sinal que estás a ficar velha!!
Outros tempos, outras conversas... mudam-se os tempos, mudam-se as vontades!!!
Não que noutros tempos não se tivesse vontade de engolir...mas, pronto, tu percebeste, loool

Madame Lili disse...

Minha gaja Morena,

Bordas da pita!! ó pá, até parece que num és do norte carago!!!
O português do norte, no seu esplendor!!! hehehe

Madame Gigi disse...

Loira

Eu sei que tu tens razão, gaja do norte não se espanta com nada, muito menos com bordas e pitas, 'miga foi um momento de fraqueza!
Sabes que isto de conviver com Benfiquistas faz-me mal!

Marquês de Sade disse...

Alguma coisa contra benfiquistas? lol

Madame Gigi disse...

Marquês

São benfiquistas!
Motivo já por si mais do que suficiente!

lol

Madame Lili disse...

Morena, não achas que te estás a habilitar... hum?? Põe-te fina!

Madame Gigi disse...

Loira, achas?

hum?!

Madame Lili disse...

Não sei se reparas-te mas já somos 2!! E contra factos... ardeu!

Madame Gigi disse...

Tu és benfiquista?

Óh meu Deus!
Vou ali cortar os pulsos!

Madame Lili disse...

Cuidado que é vermelho que vais ver... hehehehehe

Madame Gigi disse...

Loira

O meu só tem uma cor é AZUL... e branco!

Ah ah ah ah ah

Madame Lili disse...

Ri-te, ri-te...

Madame Gigi disse...

Eh eh eh eh

retiro o que disse... disse...

Já ouvi coisas bem "piores" vindas de senhores engravatados, que é o mais nojento.

Mas enfim...

Menina Loira, tem o meu miminho prometido à sua espera no retiro.

Beijos e boa escrita!

Madame Gigi disse...

Retiro o que disse/

A loira tem miminhos e eu não!?
Búuuuáaaa

Madame Lili disse...

Invejosa!! Tá calada! tu nem sequer a adicionas-te, humpfffff

Madame Gigi disse...

"Imbejosa" eu? Nããããã...
Cof,cof,cof
LOIRA!

Madame Lili disse...

Pfffffff

retiro o que disse... disse...

Podem sempre alargar o mimo às duas. Tenho que chegue para toda a gente!

Mas admito que pertenço ao club das loiras, sendo também da imbicta, tinha de ter um carinho especial, claro está. Agora, a morena pode sempre esperar a tentar ser a seguidora 69, que também poderá ter direito a publicidade gratuita :)

Beijos (prás duas) :D

Madame Gigi disse...

Loira

Shiuuuuuuuu

Madame Lili disse...

Tás a ber 'melher!! anda lá, pede desculpas à moça e a mim também, por seres invejosa!

loooooooooooool
olha, vê se ficas atenta. 69 ui ui, não te distraias... heheheh

Madame Gigi disse...

Retiro o que disse/

Ora ai está um número que eu aprecio muito o 69!
Pronto, estamos combinadas!

retiro o que disse... disse...

Fosgasse pah, que tenho uma loira e uma morena quase à estalada por causa dos meus mimos. Fantástico. Isto deve ser o sonho de qualquer homem, não?
De qualquer das formas, agradeço o interesse, não sejam tímidas, que o meu retiro está sempre aberto a todo o tipo de caralhadas.
Mesmo que sejam para falar das bordas do pito de alguém!

E miminhos é coisa que não falta por lá.

Madame Gigi disse...

Retiro o que disse/

Pois lá nisso tens razão!
Será assunto para um post, os gajos e os seus sonhos (sim para muitos não passa disso mesmo, sonhos)!
eheheheh
Irei concerteza ao teu retiro, eu gosto de mimos, ajuda a amaciar a malvada que existe em mim!

Não é LOIRA?

;)

Madame Lili disse...

Pé ante pé, lá apareceremos, de mansinho... com bordas do pito e muito caralhinho, uiii, que javarda!

Obrigada pelo mimo e pela atenção, linda!!

p.s. só podias ser uma 'melher do norte carago!!

p.s. eu e a morena, isto é só da boca pra fora, hehehe

Madame Gigi disse...

Loira

Pá, gaja, shiuuu, ninguém precisa de saber que somos dois cordeirinhos e que não fazemos mal a ninguém.
Aqui somos más, malvadas, bruxas!

Ai ai ai a nossa vidinha!

Madame Lili disse...

Roger out.

lampâda mervelha disse...

Pah, mandaram-me passar por aqui.

Madame Gigi disse...

Lampâda mervelha

E fizeste tu muito bem!

;)

Madame Lili disse...

Não me digas que estavas na expectatica de ver as bordas???!!! looooooooooooooool
Correu mal, deixa lá... mas sabes. ISTO NUM É UM BORDEL, CARAGO!!!!

lampâda mervelha disse...

Ora essa, só há bordas nos bordéis? Os alguidares também têm bordas...

Doce Cozinha disse...

Eu sou do norte e tem qualquer coisa nessa frase que não me está a soar muito bem... mas poderá ser impressão minha! :P

Madame Gigi disse...

Caia

Sabes que nem toda a gente conhece todas as expressões do norte, não fiques triste.
Começas a vir aqui que aprendes umas coisas!

Doce Cozinha disse...

Estou na disposição de aprender, sem dúvida!
Vou ficar atenta...

Madame Gigi disse...

Caia

Eu e a Loira cá te esperamos!

;)))

Doce Cozinha disse...

Sou uma aluna aplicada e assídua!
Pontual... bem, se for de manhã, é provável que chegue atrasada :P

Madame Gigi disse...

Caia
Aqui ninguém chega atrasado!
Este blog, não tem horários!

Doce Cozinha disse...

Olha que gosto de cultivar a mente e a vista :)

Doce Cozinha disse...

Só tens de dar uma olhadela no meu retiro e ficas com uma ideia das espécies a estudar... pode ser em Biologia!

Madame Gigi disse...

Caia

Eu agora ando virada para a numerologia, já me candidatei a ser o 69.
Agora quero ver se acerto no euromilhões.

Madame Lili disse...

Caia,

Minha querida, não sei se a intenção era foder-nos o juízo ou apenas brincar connosco.
Como hoje o dia tem corrido mal, e estou deveras cansadinha, vou-te dar um desconto e ficar na dúvida.
Mas, vê se te pões fina ó morcona, que aqui a gente não dá abébias...

p.s. em caso de dúvidas ou persistência da caganeira cerebral, contacte o seu médico ou farmacêutico.

Foda-se, esta tinha que sair.

Carla disse...

loooool só rir! parabéns pelo blog gostei bastante :)

Madame Gigi disse...

Carla

Obrigada

Madame Lili disse...

Obrigada Carla, e benvinda!!

E agora pessoal...





















MOCHE À CAAAAAARLA!!!


As segundas são fodidas, ainda por cima com nevoeiro!! Humidade no seu auge!!!! tchhhhhhh