sexta-feira, 9 de julho de 2010

Eles agora são sensíveis?

Se há coisa que me faz alguma confusão, é esta nova sensibilidade adquirida pelos homens!
Nós mulheres quisemos ter igualdade de direitos e o que é que eles fazem, trocam de lugar connosco, e começam a querer ser como nós.

E a andar com as unhas pintadas...

E as pochetes debaixo do braço...



Os homens agora são Metro sexuais, são vaidosos, são cuidadosos com o aspecto físico, tal e qual como nós mulheres, só que isto de metro sexual, para mim, significa estar a um metro da paneleirice, sim, porque agora eles também querem o mesmo que nós.



E, se dantes tinhamos de competir por lugares de chefia no trabalho, agora temos de competir com os homens, pelos homens.
Homens em boas condições, estão em vias de extinção, ó se estão!
Isto anda tudo trocado.

11 comentários:

A Loira disse...

E com isso da pochete e das unhas pintadas (foda-se, tenho exactamente a mesma cor) posso eu bem, agora ter que competir pelos outros homens, isso sim, acho indecente. Homens à séria estão é em vias de extinção.

Madame Gigi disse...

Vera

Aja alguém que concorde comigo!
Que os homens estão a ficar tão estragadinhos!

Madame Lili disse...

Ó minha linda, isso é uma declaração de guerra ao maniento, nojento, convencido, fodinhas, metenojo, aratazanado, lombrigueiro, endinheirado imberbe do CR7?? É??? Ora diz lá? É??
É porque se for... EU ESTOU CONTIGO!!! hehehe
Ou foi mera coincidência teres postado fotos do gajo??? hum??
Desenvolve amore, anda.

Hugo Macedo disse...

...que riso, meu Deus...

:)

Madame Gigi disse...

Loira

Pá tu já me conheces tão bem!!

ahahah

Madame Gigi disse...

Hugo de Macedo

Podes te rir á vontade, que nós estamos aqui para isso.

ahahah

lampâda mervelha disse...

Aqui pela minha zona, chama-se paneleira a uma pochete daquelas.

Vá, agora ir a uma loja de roupa com um amigo, morrer de tédio porque não se decide pela merda de uns boxers, e ainda me pergunta o que eu acho do padrão...

- Pahhh... não sei. Há disso para homem?

E o gajo mandou-me pró caralho!

Madame Lili disse...

E mandou muito bem!!
Gajos... pfffffff!!!

lampâda mervelha disse...

Cala-te mas é! Vai vestir os calções da outra, vai!

Carlos disse...

Ora bem, é tudo uma questão de perspectiva!
O que para vocês é uma competição por homens, eu vejo uma oportunidade de mercado emergente. Por outras palavras, quanto mais paneleiros houver, mais mulheres sobram!
Será isto a harmonia no caos?
Hehehe

Madame Gigi disse...

Carlos/
Bem... está visto que para ti não é problema.
Sobram gajas! Isto é a perspectiva de um macho!

; )