terça-feira, 27 de julho de 2010

Já que estamos numa de falar sobre blogs eu cá vou falar dos.... tcharammmm “Ai que a minha vida não presta e eu vou morrer porque tenho o coração tão partido que não há cura possível tudo por causa daquele cabrão/cabrona que me deixou ficar”

São românticos, cheios de poesia, cheios de versinhos e prosas de amor.

Toda a gente sabe que quem tem um blog destes é porque está a sofrer de amores, ou seja, levou um pontapé no cu ou está prestes a levar.

Alguns são bons, têm qualidade, mas passado um tempo aborrecem, tanta tristeza, tanto desamor, tanta lamuria.

Por norma estes blogs tem muitos visitantes, muitos comentários, “pá força” “isso passa, dá tempo ao tempo” “ele não te merece”, blá blá blá.

Mas no momento em que a pessoa melhora e começa a ser mais feliz e a postar sobre o sol, os passarinhos e as fodas que anda a dar com alguém que afinal é a sua alma gémea, pronto está tudo fodido!

Acabam-se as visitas, começam os comentários ressabiados, “ah e tal, tu agora não escreves coisas fofinhas” (quando gostariam de dizer: fodasse eu vinha aqui porque gostava de te ver sofrer e isso fazia-me não pensar muito na vidinha de merda que tenho)

Depois existem aqueles blogs de gajos que escrevem o sofrimentos passado nas mãos de uma mulher pela qual rastejavam e faziam as vontades todas e que os deixou ficar pelo amigo ou pelo gajo cheio de bíceps mas sem cérebro....
É tudo uma maneira de chamar atenção, porque querem um monte de gajas a comentar e a pensar, coitadinho, a finalidade do blog é simplesmente encontrar umas murconas que estejam desesperadas ao ponto de se deixarem levar na conversa e eventualmente levarem uma foda.

Bem... isto sou eu a divagar que por aqui está um calor do caralho e os meus neurónios estão a começar a derreter!

No fundo o que eu quero saber é a vossa opinião.

17 comentários:

A Loira disse...

Tens toda a razão, há blogues muito bem escritos deste género, mas acabam por cansar e só me apetece chegar lá e dizer: "Abre-me mas é esses olhos e faz-te à vida".

Agora, se os de gaja cansam os de gajo causam-me assim uns valentes vómitos. Não há pachorra.


E um dia destes ainda consigo encaixar o mau numa categoria, só ainda não sei em qual... alguém me ajuda???

Madame Gigi disse...

Vera, a Loira

É que não há mesmo pachorra!

Categoria para o teu?
Hmmm, acho que tens razão, é dificil, mas tenho a certeza que faz parte dos que eu gosto!

;)

Sutra disse...

Alguns desses blogs, têem alvos bem definidos, são recados... outros apenas para chamar à atenção de quem está e de quem passa!
Continuo a preferir os de outro género... :)

Vera, o teu blog pertenço à categoria dos MUITO BONS!! ;)

bj
Sutra

filipa disse...

a minha opinião?

é simples; cada um vomita o que quer. umas vezes, agrada-se, outras nem tanto, mas o que importa, no fundo, é o blog agradar ao seu autor e fazê-lo feliz, seja ele um blog de paneleirices ou um de putedo.

agora que já fui politicamente correcta, deixa-me dizer-te que, cada vez que cá venho, apanho um cabrão de um cagaço porque nunca me lembro que isto tem música, logo no hall.

lampâda mervelha disse...

Mas são bons para uma pessoa treinar aquele género paternal e tal e coiso.

Madame Lili disse...

Morena,
Mim não ser Gaja de lamechices. Não quer? Temos pena! Gajos há muitos! E se não houver gajos, há gajas! Tenho dito.hihihi
Portanto, não tenho a mínima paciência para esse tipo de blogues. São gostos e cada um sabe de si e Jesus sabe de todos nós!
Tenho dito. hehehehe

Madame Lili disse...

Sutra,

Diz lá aqui à gente, que nós ficamos assim, pronto, agora baralhas-te-nos: qual é do género de blogues que gostas??? Hummm???
heheheheh

Vera,
Eu cá acho que o teu blogue é o da categoria de "Gaja qué gaja..."

Madame Lili disse...

Filipa,
Benvinda ao blogue!! Aparece sempre que quiseres. Beijiiiiinhos.

E agora que fui politicamente correcta, deixa-me dizer-te que essa merda da flatulência aqui, fica mal vista! É que causa mau aspecto, tás a ver... Ainda por cima somos novas no terreiro e causa mesmo MAU ASPECTO... fooooda-see... vê se te controlas, ok?!!

Madame Gigi disse...

Sutra/
Esses blogs são quase sempre dedicados a alguém, eu sei, vamos lá ver, eu já tive um (que vergonha) e acabei com ele porque estava a tornar-se aborrecido. Até para mim. Mas isso já foi à muuuuuito tempo!
Beijo
;)



Filipa/
Vamos lá ver, todos os blogs têm aqueles que gostam, aqueles que não e, aqueles que dizem que não mas vão lá todos os dias.
E claro está se existe é porque faz bem a quem o escreve seja lá porque motivo for.

Quanto à música, queixa-te à loira ela é que é a DJ aqui do tasco.



Lamparina a azeite/
Pá... isso era no post anterior, actualiza-te.
Rais parta rapaz as cigarrilhas andam a fazer-te mal.



Loira/
Minha gaja loira eu sei do que tu gostas, sei sei!!

Madame Lili disse...

Lampiãozinho,
essa cena de treinar o Paternal era no post anterior!
Tu andas mesmo todo queimado!! tschhhh
Ahh, o coiso e tal, ainda não chegamos lá, mas um dia destes sai post pra coiso e tal ;))

Sutra disse...

A loira :) Gosto dos do género deste... ;)

A morena :)
Não devias ter vergonha!! ;)

bjs às duas
Sutra

Madame Gigi disse...

Sutra/

A vergonha foi por meros segundos já passou.
Até porque foi com ele que entrei no mundo dos blogs.
E ainda continuo, num registo completamente diferente, mas que me agrada muito mais!

Beijo para ti.
;)

Gonçalves, o abonado disse...

Eu acho muito bem.

Se forem de gajos, acho bem porque isso quer dizer que há por aí [mais] uma gaja que não vai argumentar com a tanga do namorado para não ir ao castigo.

Se forem de gajas, acho bem porque sou uma pessoa muito amiga e compreensiva e tal e eu percebo-te e tungas. Mais ou menos por esta ordem.

lampâda mervelha disse...

Não, vocês é que não me entenderam. Dar numa de paternalista era mesmo para este post.

Madame Gigi disse...

Gonçalves, o abonado

Estou que nem posso pá... não é todos os dias que temos aqui um abonado na tasca!
Agora só falta saber é o que abona em ti!
;)
Volta sempre

Madame Gigi disse...

Lamparina

Pronto... não te entendi!
Deve ser por causa das tranças!!

Madame Lili disse...

Mervelho, meu lampiãozinho, és um incompreendido!
Deixa lá, a mim acontece todos os dias.
Esta Morena pá, tem a mania que, pronto, enfim... coisas de gaja!
Mas olha, desculpa lá insistir, mas eu também num entendi. É do calor, sabes...