sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vamos lá ver se nos entendemos

Todos sabemos que homens e mulheres são fisicamente diferentes em algumas partes, noutras somos iguais, temos duas orelhitas, dois olhitos, uma boquita, dois bracitos, duas pernitas... etc...etc...
Mas não funcionamos da mesma maneira quando se chega à parte de praticar o amor.
Por norma os gajos gostam que lhes ponham a língua dentro do ouvido( lavadinho), que lhes chupem e trinquem o lóbulo da orelha, e é vê-los a trocar os olhinhos e é lindo de se ver.
Mas, e falo por mim quando digo que não gosto que me façam uma limpeza ao ouvido com a língua, essa merda tira-me o tesão na hora, certinho direitinho, dasse!
Outra coisa me tira do sério, e essa, meus lindos, é que me leva ao estado de fúria, e vontade de mandar dois pares de chapadas bem assentes no gajo que está a f... praticar o amor comigo, e isso acontece quando a criatura se lembra e pensa (com a cabecita de baixo) e vamos experimentar a ver se ela gosta, me aplica umas palmadas no rabo, vulgarmente conhecida por tapinhas.
É ver-me possuída pelo demónio!!
E depois admiram-se quando estão todos contentinos e levam com um ou mais dedinhos pelo cagueiro acima e não acham piadinha nenhuma.
Uns gostam de determinadas coisas, outros não! Como saber?
Perguntem, a boca está lá, não é só para os broches ou minetes!
Perguntem antes de fazer, nós não levamos a mal, e acreditem que é bem melhor do que ficar a meio, por irritação do parceiro.

E pronto, f... pratiquem o amor, que é tão gostoso e ...e ... vocês sabem!

36 comentários:

Madame Lili disse...

Gigi, mulher, essa cena dos beijos nas orelhas, uuuuughhhhh, verdadeiramente... até me arrepio de tão mau que é!!!
E no pescoço também não. Não gosto. Quando o sacudo das orelhas e desce para o pescoço... eishhh... saiam da frente!!!!

Agora, as tapinhas... eu gosto!
Pronto. Gosto. Huuum...
hehehe. Bom fim de semana amiga. Fuiiiiiiiiii

Madame Gigi disse...

Lili


Beijos molhados na orelha... belhéque.
Já no pescoço... gosto é de umas mordidelas, nham nham

Olha, então tu vens aqui dizes que gostas de tapinhas e piras-te! Não pode ser mulher que o pessoal vai querer saber pormenores.

lampâda mervelha disse...

Também não é dos locais onde prefiro sentir a língua. Primeiro, não gosto muito de sentir o bafo quente nas orelhas, aquela coisa da respiração ofegante e entrar-me pelo ouvido. Segundo, fica aquela sensação dos abanos molhados e cheios e nhanha a arrefecer.

Prefiro que me lambam as mãos. Sentir o poder de sucção nos dedos consegue ser algo deveras sugestivo.

Gonçalves, o abonado disse...

E que tal tatuarem as instruções em local bem visível? Por exemplo, na parte de dentro das coxas e mandarem o candidato começar pelo tradicional minete?

Ah, pois. Estas boas ideias não vos ocorrem. Depois queixem-se...

Madame Lili disse...

Lampião,
Tu de facto, és singular. Não haja dúvidas...

Madame Lili disse...

Abonado,
Mas também é preciso instrucções para que vocês saibam que têm que fazer um minete???!!!
e que tal tatuarem a barriga a mandar a menina abocanhar???!!! Hã??!! Realmente...

Gonçalves, o abonado disse...

Num é disso que falo, criatura. As instruções são para o resto, e para a gente ter qualquer coisa para ler enquanto vos passamos o corredor a pano.

Madame Lili disse...

Ó meu querido Gonçalves, mas tu queres enganar quem???!!! Desde quando é que os homens conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo???!!
Já fazer o acto em si, sabe deus, quanto mais estarem ocupados com outra coisa... hehehe... tu tens piada, hoje estás pra aí abonado!!

Madame Gigi disse...

Lamparina

Ter orelhas grandes também não ajuda!

Madame Gigi disse...

Gonçalves meu vesgo

Que desilusão, tu és daqueles que precisa que lhe faça um desenho, tstststs.
E que te digam por onde deves começar! Dasse

A Loira disse...

Vou tentar não comentar o resto que ainda me faz dar gargalhadas agora. Também não gosto que me mexam nas orelhas, já o pescoço... upa... upa...

Madame Lili disse...

Ei, ó Loira, deixaste-nos curiosas, agora...!! Gargalhadas???!!! Vá, desenbuxa... oupa...

Madame Gigi disse...

Vera

Isto de vir para aqui e deixar-nos curiosas não vale!
Chiba-te anda.

Gonçalves, o abonado disse...

A mim não precisam de me dizer nada, Gi. É começarem pelo broche, a seguir foder-vos em quantos buracos vocês deixarem, depois fumar um cigarrito e voltar pra casa.

Diz-me, porém, a minha larga experiência que este plano de trabalhos não é inteiramente do vosso agrado. Como isso tende a afectar a vossa disposição para o pinanço, a gente finge que se interessa pelo vosso prazer e concebe, em abstracto, a hipótese de vos proporcionar prazer pela via oral como parte da festa. É claro que, chegado o momento da verdade, tudo faremos para evitar essa parte, mas às vezes lá calha uma que não se deixa enganar e temos de atrombar.

Paciência.

Vês como os homens são simples de explicar? Vocês já vão em três postes e dezenas de comentários sem conseguir concordar umas com as outras, eu expus aqui em vinte linhas um género inteiro. Complicadinhas...

Madame Lili disse...

A mim parece-me que esse abono todo é, antes demais, de língua. E, depois de tudo, dir-te-ia que isso é o que os animaizinhos fazem, percebes bébé, o macho chega à beira da fêmea, tunga, espeta-lho e está feito. Só não fumam o cigarrito nem levam satisfação oral.
que conceito tão básico de sexo..., ok, de foder! Tssst tssst
ah, e tu não simplificas, tu animalizas... tenho dito.

Gonçalves, o abonado disse...

Sim, é uma apreciação bastante justa. E?

Madame Gigi disse...

Gonçalves meu príncipe encantado


Onde estiveste tu este tempo todo???
Quem diria que tu serias o homem que me ia elucidar para a verdadeira arte de foder...
É de um homem como tu que todas as mulheres precisam!

Gonçalves, o abonado disse...

Ora, finalmente, estamos todos de acordo. Vem a meus braços, Gigi!

Madame Gigi disse...

Gonçalves meu queriduxu

Achas que é só chegar aqui e tungas eu atiro-me aos teus braços...Nããããã!
Rapaz (vês como eu te trato bem) quero provas que tu és dos que fodes, fumas um cigarrito e a mais importante que te poes imediatamente no caralho!

Madame Lili disse...

Gigi,
Eu não te posso deixar sozinha que tu deixas-te ir logo nas lérias deste pseudo-abonado... tssstt

Madame Lili disse...

Abonado,
A apreciação é justa, tu é que és básico, meu amore!
Mas eu sei, vá, isso é só para chatear aqui as madames, faz parte da corte e quiça do "charme"... hehehe... m'ingana q'eu gosto...

Madame Lili disse...

Gigi,
opáa, que o homem vai é já por-se no car@lho, hehehehe

Madame Gigi disse...

Lili

Estou apaixonada, tu já viste, é tanta a sabedoria que me ofusca os olhinhos!

Gonçalves, o abonado disse...

"Básico", "animal"... tu vê lá isso, Lili, eu acho que te estás a apaixonar por mim. E como eu gosto de parecer leal e justo, aviso-te já que me vou aproveitar disso para não te lamber nada - além das orelhas e do pescoço, claro.

Gigas, minha devassazinha favorita, queres provas de que eu fumo o cigarrito no fim? Nada mais fácil, manda-me o teu endereço que eu mando-te um monte de beatas. Quanto a pôr-me no caralho... bom, há imagens que nem com toda a licenciosidade literária se permitem. No caralho por-te-ás tu, se te correr bem a vida. Eu ponho-me, por exemplo, nas putas. Vale?

Vá, deixa-te de coquetteries e salta aqui pro colinho. Upa, lá-lá.

Madame Lili disse...

Meu querido Gonçalves,
Essa verbosidade toda não me aguça o bico.
E olha lá, tu nunca ouviste que burro velho não aprende línguas???!!!
Isso de lamber, meu amore, tem muito que se lhe diga, e aqui a pardalinha não bate asas facilmente ;)... uupsss, esqueci-me, tu é mais órelhas e pescoço...

Madame Gigi disse...

Gonçalves meu shakespeare

A Lili gosta de homens em condições, eu é que me perco com causas perdidas, pelos “cabrões” meu xuxu.
Eu, não me ponho em qualquer caralho, tem que ser de 1.ª qualidade, começo a achar que se vais às putas o teu não deve ser lá grande coisa.
Quanto às beatas podes ficar com elas que eu não sou religiosa.

Gonçalves, o abonado disse...

Vá-se lá perceber-vos. Pedem, a gente dispõe-se a conceder e depois já não-sei-quê. Que canseira. Felizmente que aqui o Gonçalves é determinado e persistente.

Madame Lili disse...

óóóó, já murchou... fogoooooo, tu és mesmo fraquinho, balha-te a pouca sorte... hehehe hohoho hahaha
muchinha muchinha, pobrezinho!!!

Madame Gigi disse...

Gonçalves já nem sei que diga


Olha descobri o video do teu casório no iutubi e fiquei desolada

http://www.youtube.com/watch?v=RLmTiCRawpI&feature=player_embedded


És fraquinho

Madame Gigi disse...

Gonçalves está tudo acabado entre nós.
Depois de ver o video agora percebo a ansiedade toda, e as beatas!
Eu vi logo que era muita esmola.

Shiufff

lampâda mervelha disse...

Sempre que como uma talhadona de melancia, lembro-me sempre de uma lambarice dessas.

Oinc!

Salvador disse...

E pronto, fala, fela e fode quem pode e sabe... ))

(até pode ser ao som dos Muse)

Madame Lili disse...

Tens alguma coisa contra os Muse???!!!

Madame Gigi disse...

Salvador

Exactamente...

Quem pode e sabe não se atrapalha com a música de fundo.

lampâda mervelha disse...

Então não há mais nada?

Fraquinhas, fraquinhas...

Madame Gigi disse...

Lamparina

Por incrivel que pareça, aqui as madames trabalham, e muito!