quinta-feira, 9 de setembro de 2010

É impressão minha ou isto vai aqui uma peixeirada que elas e eles engalfinham-se que é só visto???!!!









Isto estes últimos dias anda para aqui ( blogosfera ) um diz-se que diz-se; sou melhor que tu, nhã nhã nhã; tu não escreves nada de jeito e eu é que sou boa; o meu blogue é melhor que o teu; tá calada tens é inveja, a senhora que está em estado de graça, que é uma desgraça, não sei como tens tanta gente online... essas e outras que tais...

Ó minha gente! Pelo amor da santa! Não têm mais nada que fazer e ou escrever??????!!!!
dasssssss....

11 comentários:

A Loira disse...

Eu ando tão atrapalhada aqui no trabalho que ainda não me apercebi de nada disso, ou então sou mesmo loira. Conta-me tudo, por favor, não me escondas nada.

Madame Lili disse...

Vera,
ó linda, são guerrinhas de blogues, de quem tem mais e menos, guerrinhas de quem vive para isto, e de quem... olha, "melheres", prontos, tá dito!

Madame Gigi disse...

Luna

Isso chama-se não ter que fazer!!

;)

A Loira disse...

Pois, só podia. Isso é de quem não tem nada que fazer da put@ da vida. Não bastam os problemas e as cenas que temos no dia a dia ainda se pegam na blogosfera.

Sutra disse...

Pronto, pronto... Massagem para relaxar!! ;)

Paz e amor para todas... ;)

Vocês são giras... e depois ficam com rugas!! :)

beijo
Sutra
(tentem ignorar essas guerrinhas... é perda de tempo)

Madame Gigi disse...

Sutra

Eu que também sou gaja que nunca tenho nada para fazer (ehehe), estas guerrinhas divertem-me.
Mas não costumo ser protagonista.

Resumindo sou uma desocupada.

Beijo

Gonçalves, o abonado disse...

É tão giro ver as pessoas em bicos-de-pés... :')

Madame Gigi disse...

Gonçalves
É não é!
E aos encontrões a dizer sai da frente!
É que se encontram todos no mesmo sitio!

Pólo Norte disse...

:)

lampâda mervelha disse...

A merda é a mesma e nem as moscas mudam.

Madame Lili disse...

Lampião,
Ou seja, versão soft " As moscas do costume"