quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Os "meus" CROMOS da BOLA

Eu gosto de falar de futebol, embora não goste lá muito desta modalidade, mas existem 3 cromos desse mundinho que eu simplesmente não suporto, e é deles que vou falar hoje.
O primeiro é o Jorge Jesus, esse Sr. que acha que é Deus no céu e ele na terra
Ohhhh coisa tão asquerosa, é aquele tipo de homem que eu só de olhar para ele a falar (é mais a grunhir) dá-me vontade de vomitar, literalmente! O sr. é horroroso de tão feio e se juntarmos a isso aquele cabelo que mais parece um gato persa morto em cima da cabeça... bleerrrrggggggggggg.
Era de pegar no gato morto e dár-lhe com ele até o gato miar.
O segundo é o Seleccionador Português o Sr. Carlos Queirós, que não é por dinheiro que está na selecção, nããõooo é por amor à camisola, e que não insultou a mãe ou prima outro e que ele fosse chatear o “pipi” da senhora, nãããããõoooo..
O Sr.º Queiroz está a ser vítima de uma cabala... coitadinho.
E não o Sr.º Queirós diz que não vai deixar a Selecção, com muita pena minha.
E terceiro o Cristiano Ronaldo, é que não adianta, eu não gosto do rapaz, nem um bocadinho, e aqui tudo o que vocês possam dizer sobre as qualidades do rapaz como futebolista não adiantará para mim é um jogador péssimo que faz umas habilidades com a bola e tem sorte.
Humilde, só se for no caralhinho mais velho, que eu vejo tudo menos humildade naquela criatura.
E não vai jogar na selecção, está lesionado, pois!!! Eu até vou fingir que acredito!
Mas se querem saber pormenores perguntem ao Queirós!!

Bem isto é só um pequenino resumo destes três abortos de gente do mundo do futebol que eu simplesmente não S-U-P-O-R-T-O!
E “pontes” já desabafei hoje...
E agora vou trabalhar que vocês não me pagam para eu ficar aqui sentada a olhar para o monitor enquanto coço a “crica”!

12 comentários:

A Loira disse...

Olha só, estas gajas também já voltaram...

Não vou falar da bola, não me apetece, nem de cromos, também não me apetece, só me apetece dizer-vos que estou a Loira mais morena que conheço...

Madame Lili disse...

Ei láaaaaaaaaa!! Morena, logo pela manhã a coçar a crica???!!! hehehe ou será o pipi???!! hehehehe
Olha, subscrevo as tuas palavras e nada mais acrescento.
Sabes que eu é mais... hum, é mais tudo, menos futebol, loool

Madame Gigi disse...

Vera, a loira

Loira e morena,hum, parece-me bem.
Não te apetece é começar a trabalhar! eheheh
Ainda bem que voltaste estava com saudades!

Madame Gigi disse...

Loira

Pronto "pipi", fica melhor não é? Fica assim mais compostinho, que o pessoal do sul não compreende o do norte.

Pois... tu é mais bolos, eu sei!! ahahhahaha

Madame Lili disse...

Ai não que não compreendem...!!!
Pois... de facto eu é mais bolos e bolas...
















de berlim!!!
hehehehe

Madame Gigi disse...

Loira

E com creme, nham nham!

Sutra disse...

Um gato persa na cabeça!! Muito bom!! LOOOOL


beijo
Sutra

Madame Gigi disse...

Sutra

E não parece??
LOOOL


Beijo

lampâda mervelha disse...

Há quem tenha gatos persas (e mortos) no meio das pernas. Bem, na cabeça sempre anda mais arejado.

:)

Madame Lili disse...

eishhhh... que javardice, Lampião!!!

Madame Gigi disse...

Lamparina

Tu lá sabes onde andas a ver gatos persas (e mortos)!

lampâda mervelha disse...

Prefiro Sphynx.