quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Habemus Bento!!









Depois de uma prolongada e atribulada novela Carlos Queirós, cujo fim ainda mal se adivinha.
Depois de uma pega, oléééé, cab%#r$õ#&!es, dum convite que não foi convidado, diz-se que diz-se, vai ou não vai, de Mourinho para a selecção nacional, que, pronto, teve uma efémera existência, outra coisa não seria de esperar, ou esperavam o quê, que os nuestros hermaños prescindissem do Mou para os Tugas??!!! hehehe, queridos, de Espanha, nem bons ventos, nem bons casamentos!!!

Depois desta coisa toda, HABEMUS BENTO!!!

Eu gosto do homem. É tranquilo. É aquele que, com tranquilidade, treinará a selecção nacional, satisfazendo, esperemos, os desígnios do povo português... povo descontente, insatisfeito, e incrédulo!
Meus amigos, eu gosto do homem. Gera confiança. Capacidade de mover massas. Incentivo. Confiança. e acima de tudo Tranquilidade!!

Paulinho, bebé, tens o meu voto! E essa risquinha ao meio até dá uma certa pica... para não dizer, tesão!!!








Aquela gravata verde ficava-lhe tão mal... coitado!!
Paulinho, agora é que eles vão ver o que vales!!
( vê lá, não me desiludas, caso contrário daqui a nada estão a cair-me em cima!!! )

9 comentários:

Madame Gigi disse...

Habemos sim senhora!

Olha uma pergunta, mas afinal quanto é que o senhor foi ganhar por mês?

Eu gosto de saber estas coisas, que fazer!

Madame Gigi disse...

Ah e concordo com a cor da gravata... verde... SPORTEM.... belhéque!

lampâda mervelha disse...

Sempre é melhor que ter um Mourinho a treinar nas suas horas vagas.

Paulo, selecção. Papa, Bento. Bola, pé. Portugal, benção.

Ah!!! I got a feeling...

Madame Lili disse...

Gigi,
Nã sei quanto o homem vai ganhar.

Vês a cara dele, de desespero, era aquele nó da gravata que lhe apertava em demasia. Coitado, tinha a forca na garganta...

Madame Lili disse...

Lampião,

Poramordedeus, não me venhas com essa do I got a feeling, essa já putrefaz, carago!!!

Madame Gigi disse...

Lamparina

Vais-me dizer que também acreditas no Pai Natal?

Madame Lili disse...

Ó Gigi, carago, olha que eu acredito no Paulinho!!
Vais ver, o gajo tem raça!

lampâda mervelha disse...

Acredito... acredito...

Madame Gigi disse...

Lamparina

Eu vi logo!