quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Liliiii, postava só pra ti... lálálálá



A Me. Lili hoje vai contar-vos um segredo. Sosseguem, vá, meus queridos, não será nada de escabroso ou escandaloso, que eu sou gaja aprumadinha.... pelo menos, tento passar a ideia...!!!
Bem, também não será necessariamente um segredo, mas é algo que anda a remoer cá dentro e preciso de desabafar. É isso, um desabafo!! Mas, caaalma...também não se tratará de uma daquelas histórias de baba e ranho e ai mãe que vou morrer, sosseguem!

Eu e a Gigi já fomos, Loira e Morena, já fomos Luna e Daena, e agora somos Madame Lili e Gigi... acho que ficamos por aqui, hahahah...
Fomos alterando o visual do blogue, tentando adapta-lo à forma daquilo que pretendíamos, e demos-lhe um rosto... mas ou menos aquela coisa do "cu tem que dizer com as calças"... mas, não sei se ficaremos por aqui, ahahaha...


Tendo a "casa" mais ou menos arrumada, urgia a necessidade de escrever, postar!!!
Ai e tal, hoje não me apetece... ai que coisa, hoje não estou inspirada... ai que merda que não sai post nenhum de jeito!!!
Lá fomos e vamos postando umas coisitas para "inglês ver", para não deixar a coisa a descoberto,  abandonada, mas não era isto que queríamos!!
Trocávamos ideias e tentávamos perceber o que é que não estava a funcionar. Hoje era por uma razão, amanhã outra, e a verdade é que posts... nem vê-los!!!

Como é que nós, noutras andanças conseguíamos ter pernas para andar e postar e aqui a coisa não funciona????!!!

Desculpas, soluções, desculpas, soluções... e o caralho do post que não sai e são sempre os mesmos a comentar-nos ( bravos que sois!!! ) e se não fossem esses, isto estava com os pés para a cova... salvo seja!!

A verdade é que nos agarramos a uma ideia de blogue, posts e comentadores, estereotipamos a coisa de tal modo que ficamos agarradas a algo que nunca foi nem será, a algo que não seriamos nós e a uma personagem ficticia. Sim, poderia funcionar, mas... não seria a mesma coisa.... hehehehe que piroseira carago!!!
Prontos.
Aviso que aqui a "je", "me", cariño, sou o que sou e não é o caralho dum blogue ou dum nome que me vai amedrontar a escrita.

Sou malcriadonazita... verdade... mas só quando fico bruta!

Quem não gostar, andôr!!!
Quem não se importar, benvindo!
Quem gostar... nada de porcarias, e javardices que meus amores, ISTO NUM É UM BORDEL!!... CARAGO!!!


Tirando estes interludios brejeiros, e estas convulsões provocadas por uma ligeira erecção oral, sou rapariga para falar mais ou menos de tudo... mas sou mais do género.... huuummm, me aguardem, hehehe....

E eis que... acho que agora sim, estou preparada! precisava disto, deste desabafo...
Agora, vejam lá se captam esta...

     Aviso: esta tarde, lá mais para o final ( se tiver tempo e o chefe não me chatear muito ) o post, o primeiro post de Me. Lili depois do desabafo, ela, Lili,  nua e crua... Apareçam, mas não se babem que "nua e crua" é figurado...


P.S. - Gigi, you're the next one... get ready... hehehehe


24 comentários:

A Loira disse...

Quem viver... verá!!!

Madame Lili disse...

Aiii, que dramático!!! hehehe

Madame Gigi disse...

I'm next?
Ai e tal, hoje não me apetece!
Doi-me uma unha
hehehehehehe

Madame Lili disse...

Põe-te fina!!!!!

Madame Gigi disse...

Ponho-me fina????
E lambareira!! hihihi

Madame Lili disse...

e depois alargas de ladex... põe-te finaaaaaa!!!

Gonçalves, o abonado disse...

Ora bolas para os figurativos.

Madame Lili disse...

Gonçalves, contenta-te com a foto do perfil que já não ficas mal...

Madame Gigi disse...

Gonçalves meu traidor

Está uma gaja de coração destroçado por tua causa e tu ainda vens mandar piropos "escondidos" à minha parceira de blog!

Seu bardajão!

Madame Lili disse...

Gigi,
Descanda amore.
E quem te avisa, teu amigo é: Abonado, só se for de língua, mas não é para... you know what I mean ;)

Madame Gigi disse...

Lili

Eu sei, eu sei!
Vai-se a ver de abonado... nada, niente, nothing!
É só paleio, só garganta!

Gonçalves, o abonado disse...

Se eu me contentasse com fotos não andava pr'aqui a comentar e a ver se vos convenço a ir ao castigo, não é?

Abonado de língua havia de ser lindo, hã? Assim tipo camaleão? Eish, ca nojo...

Madame Lili disse...

Gonçalves,
Certamente que já ouviste a velha e sábia expressão: "o tamanho, não conta" ou " quantidade não significa qualidade"
Get it, darling???!!! ;)
Bisous.

Madame Gigi disse...

Gonçalves seu camaleão

Quando abres a boca ou sai asneira ou entra mosca!

Gonçalves, o abonado disse...

Ouvi sim, Lili. É velhinha, essa, e foi inventada por uma gaja que tinha um namorado pouco abonado. Porque a repetes? >:)

Gigi, vocês magoam-me. Assim não há persistência que resista. :(

Madame Lili disse...

Estás a querer insinuar que tenho namorado pouco abonado?????!!!!

E ouve lá, vê se mudas o raio da foto, qu'isso até agonia... eishhhhh coisa mai nojenta!!!

p.s. depois, só depois, pode ser que te tratemos melhor, mas cá pra mim, deves ser daqueles que gostas dumas tapinhas... uii uiii

Gonçalves, o abonado disse...

Pronto, deixa lá ver se com esta vocês já me tratam melhor...

Madame Lili disse...

heheheh, deves estar à espera que me ajoelhe, não??!!

Madame Gigi disse...

Gonçalves seu masoquista

Quanto mais te batemos mais tu gostas de nós!

Gonçalves, o abonado disse...

Tens a certeza que era isso que querias ter escrito? B)

Madame Gigi disse...

Gonçalves seu confuso

Essa é para mim ou para a Lili? Tens de ser mais expecífico!

lampâda mervelha disse...

Está aqui um belo par de jarras! :)

Gosto deste não-Bordel carago!

:)

Madame Lili disse...

Moço ( lampião ),

Tu deves começar logo de manhã, a meter aí pra qualquer lado, e chega a esta hora, pronto... não é de admirar que faças este tipo de comentários... pudera!!! hehehe

Gajo, obrigada!!!! ;)
Bom feriado e não te esqueças de astear a bandeira... e cantar o hino, já agora... e tremoços, e minis... nada de pipoquinhas, pá!!

lampâda mervelha disse...

A meter desde manhã? Mas... o quê?

Heróis do pargo, pobre povo, maçã reineta e imoral... levantaiiiii llailarailaiiilai...