quarta-feira, 11 de maio de 2011

Da blogosfera - parte dois


Para quem não sabe, ou para compreesão-justificação de determinadas atitudes-respostas-textos-assuntos-coisas-cenas-merdas e afins que eu possa aqui escrever, ando às avessas com a blogosfera, no geral.

Cheguei a um ponto de saturação, mas não consigo livrar-me disto.
De modos que, eu podia chegar aqui e escrever umas coisas muito bonitas e pardais ao ninho e a malta ficava contente e pensava, foda-se esta gaja bate mesmo mal, e até se riam, largavam umas bufas de contentamento, algumas fófinhas ruborizavam, e ficávamos todos satisfeitos.

Mas não!
Por forma a contentar a minha fúria, faço posts tipo merda. Daqueles que enchem o olho, e de rápida satisfação.
Ou então, daqueles só para obrigar a que venham cá espreitar o blogue, e depois vão-se embora todos fodidos e pensam, esta gaja não escreve um caralhinho, tempo perdido. Mas depois, tornam cá, na expectativa de um post melhor. E voltam a ir-se embora mais fodidos ainda. E sempre assim, a repetir-se, tal como eu quando aqui venho.... ohhh man!!!!

Mas afinal de contas, e vendo bem as coisas, 90% de quem anda por aí, não escreve um caralhinho. Já para não falar dos erros ortográficos e da má qualidade do português escrito!!!
E depois vai-se a ver e uma grande parte até é malta formada... senhores doutorzecos...   heheheheh... tão giro!! tão triste! tão vergonhoso!!

Pronto, já escrevi mais do que era da conta.
Ahhh, não temam! Eu ando furiosa, mas sou bem educada, pelo que não insultarei ninguém em resposta a comentários menos abonatórios!!


2 comentários:

Anónimo disse...

ui que boa semana...é só amor!!!


beijo

(com mau feitio)

lampâda mervelha disse...

Tens um bom veneno.