quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ameiga-me


Depois de um dia difícil, complicado, com muitas discussões, em que facilmente se perde as estribeiras, movidos pela raiva deixamo-nos manipular como marionetas, a quem alguém violentamente puxa os cordéis.
Exaustos, quase como esvaziados de sentimentos, de vontades e de existência, enrolamo-nos no sofá, a tentar fintar a vida e o coração.

Estás bem ?
Sim, estou bem. Apenas estou triste.

E nesta montanha russa que é a vida, apercebemo-nos que há momentos que apagamos duma assentada só, sem dó nem remorso e voltamos a recuperar o aspecto beligerante!







3 comentários:

Anónimo disse...

up up xefaxfabor...


a vida é tão curta....


bom tema....



beijo grande

Madame Gigi disse...

Eu ainda estou a assimilar o aspecto beligerante... da coisa!

Tu diz aqui à je quem te chateou, que eu dou-lhe dois bananos na focinheira!

Afinal os amigos servem para isso, também!

lampâda mervelha disse...

Hmmm...