segunda-feira, 4 de outubro de 2010

E porque hoje é segunda-feira


Fala-se, e falar-se-á, basicamente, de duas coisas:

  • o temporal do fim de semana
  • o programa novo da TVI

Lá se vão esquecer por uns tempos as novidades da nova colecção de roupa e calçado Outono/Inverno 2010/11, as fotos do casamento da Mariquinhas, os vídeos no facebook da Lucy, as medidas de austeridade, os Ídolos ( o Manel é mau!! ), o concerto dos U2 ( nunca me seduziram estes gajos... )... etc, etc, etc.... lá se vão as pipocas, e venham os tremoços e as minis........


14 comentários:

Mary Jane disse...

Eu continuo fiel às tendências Outono/Inverno 2010/11 e aos Ídolos. Nem vi o que se passou na TVI!

Madame Lili disse...

Huuum... então nada de minis nem tremoços??? Continuamos com a dieta das pipocas... hã???

;))

Madame Lili disse...

Ahhh,os ídolos, sim!!
Mas com minis e tremoços ;)
E o Manel é mau!
E à Róberta é bácãna.........

Madame Gigi disse...

Olha lá gaja... TVI?! que é isso?

Venha as minis e os tremoços que de pipocas estou eu cheia.
Quanto aos Idolos, a Roberta já se calava com o uso da palavra "atitude" fodasse, a gaja tem um vocabulário limitado!
O Manel é o meu preferido, tão fofo que ele é, acho que alguns dos concorrentes mereciam era um par de estalos, por isso ele até é meiguinho.

Madame Lili disse...

O Manel é fofo??!!
Pudera!! Aquela chichinha faz com que ele seja fofo!! hehehe

Aiiiiii, o que seria dos Idolos sem o Manel...

Madame Gigi disse...

Gaja... sim... tu leste bem pá... o Manel é fofo, a Roberta é loira, o Pedro é sopinha de massas e o Laurent é Cuxicuxi!

Madame Lili disse...

O Laurent é cuxicuxi????!!!
Esmuiça a coisa, if you please...

Madame Gigi disse...

Ora bem... tem uns olhos tão... tão... olha é comestível!
Não concordas comigo?

Madame Lili disse...

Ahhh, entendi Gigi!!
O homem "cita-te", é isso???
Cuxicuxi... aquele formigueirozito, verdad???

Madame Gigi disse...

Uiiiii gaja quando o vejo até se me arrepanham os cabelos da nuca.
Agora visualiza, o gajo toca trombone, tem a destreza de aguentar moooooontes de tempo sem respirar...

Madame Lili disse...

Eishhhh, um gajo assim, a aguentar mooooontes de tempo sem respirar, deve fazer umas coisas mooooooooooontes de boasss... hehehe cuxicuxi...

lampâda mervelha disse...

Eu Medinava a Roberta...

Madame Lili disse...

Lampião,

Ok, tudo bem, faz-lhe lá o que te apetecer... dispenso pormenores!!!
hehehe

lampâda mervelha disse...

Nem cheguei a começar...