quarta-feira, 13 de outubro de 2010

1+1=X6(9/2X4%)Y3



Meus amores, eu sei que vocês sentem a minha falta. Sei!
Sei que insistentemente vêm cá espreitar para ver se eu, ou a Gigi, postamos alguma coisa de novo.
Sei que andam aí pelos cantos, de pitanga no olho, porque as Madames não aparecem.
Sei também, que este blogue está elas ruas da amargura porque as Madames, ingratas, desinteressadas não postam nada e quase nem respondem aos mil e um comentários que aqui são deixados... cofff... coff...

Naturalmente, coisas lindas do nosso Blogger, as madames têm mais que fazer! E, por conseguinte, tenham paciência, que Madame Lili anda ocupadíssima! Aliás, ando já a ficar furiosa com estas contas que me estão a dar cabo da mioleira...!!! grrrrrrrrrrrrrrrr









15 comentários:

Madame Gigi disse...

Estes nossos comentadores começaram em grande, agora estão fraquinhosssssssss.
Tssssss
'Melher será que metemos medo como diz o Lamparina?!

Madame Lili disse...

hehehe, não amore, tenho é mais que fazer!!! Dasssss........

Madame Gigi disse...

Ahahahahah
Tu não te trates não!!
Olha lá... tomaste os medicamentos hoje?
;)

Madame Lili disse...

heheheh, eu não disse que estas contas me andam a dar cabo da mioleira!!

lampâda mervelha disse...

Só sobro eu?

Madame Gigi disse...

Lamparina

Tu nunca sobras, quando muito chegas atrasado!
;)

Madame Lili disse...

Lampião,
Surpreendeste-em agora! Deveras! Não me digas que também tu te assustas-te com as madames, e até tu... sniff, até tu te vais pôr na alheta!!!!... buááááá´...

Pensa bem no assunto, olha que somos duas... tás a ver... hehehe

Madame Gigi disse...

Lili

Tu não digas que somos duas!
Gaja tu queres assustar o Lamparina é?

Madame Lili disse...

Gigi,
Nãããõo!!! Ora essa, temos que o tratar bem, ainda mais sendo ele um surviver!!

lampâda mervelha disse...

Ah... agora disseram tudo. Confesso-me:

- Sou um surviver, é um facto.
- Não é que chegue atrasado, prefiro é chegar em último.
- As madames não me assustam. São duas, mas por vezes parecem-me apenas uma, a sério.
- Gosto de ser bem tratado. São resquícios da anterior vida.

Pronto, tá fêtu.

Madame Gigi disse...

Lamparina

Gostas de ser o último, pois, seralmente são os primeiros, não é, pelo menos é o que dizem!
Ainda bem que não te assustamos, não queremos assustar ninguém, e somos duas, mesmo.

Lili vamos ter que tirar uma foto ao cagueiro para o pessoal acreditar que somos mesmo duas! ahahahahha

lampâda mervelha disse...

Concordo com as fotos.

Madame Lili disse...

Lampião,
Tu dás-lhe!! Tu marras! Tu empancas! Enfim, teimas que sejamos 2!! Enfim...

Madame Gigi disse...

Lili

O gajo marra, marra mas pensa que somos só uma!

ahahha

Madame Gigi disse...

Lili

O gajo marra, marra mas pensa que somos só uma!

ahahha