É do saber geral que os homens têm uma apetência e uma prontidão para o sexo, raramente equiparado nas mulheres... sim, nós dificilmente alcançaremos tamanha disponibilidade!! Certo????!!!
Eles estão sempre prontos para... o acto... basta, para tal, um sorriso malicioso, um olhar provocador, um roçar, um bambolear das mamocas, um cruzar de pernas à Sharon... e temos a barraca armada, a deles, obviamente!!
Mas muitas vezes, o que para eles é um sinal - digamos que, tudo e qualquer coisa é sinal, ou melhor, muitas vezes eles nem precisam de sinal!!! - para nós é um simples afecto, um carinho.
Um beijo, é um carinho, um toque, é um carinho, uma palavra sussurrada, é um carinho!!! Estas e outras coisas mais, tudo isto podem apenas ser carinhos e não um convite para foder! Certo?????!!
Sim, certo e esclarecedor para nós, mulheres!
Errado, completamente absurdo dizerem que um toque não quer dizer que vocês não queiram levar com ele - diria um gajo!! Dizem os gajos!!!
E depois, vêm as típicas desculpas, delas, para não o fazerem - dor da cabeça ( a nr 1 ), dor de barriga, uma dor qualquer no corpo, o tpm, cansaço, e depois, quando qualquer uma destas não resulta, resulta um simples NÃO ou partimos para a agressão verbal, diminuindo-os, e a coisa acaba e, discussão, e pronto, está resolvido, porque com a discussão, vira-se cada um para seu lado, amuados, e obviamente sem vontade mais para o que seja!!!...
E atrás das típicas desculpas delas, as típicas tentativas deles para nos demoverem... hehehehe
Promessas, carinhos, promessas, carinhos, vontades feitas... blá blá blá...
Ahhh, se no final o blá blá blá não resultar, porque é não e não!!, temos um amuanço do tamanho do mundo! "da próxima vez que fores tu a querer, vais ver, hei-de dizer-te que não, que é para experimentares a sensação!!" - hehehehe, tontinhos, como se algumas vez conseguissem resistir... pfffff...
Concluindo: é de difícil entendimento para os homens que nós mulheres lhes neguemos sexo... nem que seja porque simplesmente não nos apetece!!! sem mais!!!... é difícil entrar-lhes isto na mioleira!!
E é igualmente de difícil entendimento para as mulheres que, como, porquê que os homens estão sempre... sempre... mas SEMPRE, caralho!! dispostos, prontos, preparados, para o sexo!!!!
Agora, meus amores, toca a dar a vossa opinião acerca do assunto... mas, sejam construtivos... ;))
9 comentários:
Pânico... Horror...
O meu cerebro tem defeito.
O meu cérebro é um pouco díspar do que vocês apresentam nas imagens, ora a saber:
a área SEXO ocupa 53% do meu cérebro, sendo que 40% estão ligados a um gerador de protões de elastómero, que está representado na figura como área de infidelidade. 5% para a memória de filmes porno, 1% para o hemisfério dos brinquedos sexuais. 0.5% estão com os palavrões e os números de telemóvel das amigas BOAS e os restantes 0,5% são a dividir por tudo quanto caralho há.
Beijos com charme
Charmosos,
Se fosses gaja, dir-te-ia que eras loira.
Mas como és gajo, digo-te que és um grande taradão!!!
Beijos ;)
Vera,
Ainda bem!!! hehehe
Lili
Mas ainda há dúvidas que os homens são todos uns tarados?
- Olha lá 'mor, dói-te a cabeça?
- Não, porquê?
- Então e periodos e afrontamentos e essas merdas, nada?
- Ahmmmmmm.... não... mas porque perguntas?
- Nem cansada, nem chateada com nada...
- Oh homem, já te disse que não! Mas porquê tanta pergunta?
- YESSSS!!! BORA FODER?
Lampião,
hehehe, olha que aposto que as mulheres têm outra versão... bastante diferente, hehehe
Oh que se lixem as versões. Se ela não quer, diz e pronto! Um gajo amua ali um bocado e tal, bebe um copo e passa.
As pessoas gostam é de complicar as coisas.
Também concordo, é por aí.
As coisas para nós são simples, vocês, mulheres, baralham-nos com as vossas vontades. Eu, só se já conhecer a mulher com quem estou é que consigo destinguir um mimo de um "tens 5 min para me tirares a roupa e 1 min já passou". E sim, é fácil para nós reagirmos...
E nesse vosso mapa do nosso cérebro substituam lá uma das áreas de sexo por uma de comida porque isto não se sustenta só com ar...
Bom tema, cumps
Enviar um comentário