sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Estou a tentar

9 comentários:

lampâda mervelha disse...

Demora muito?

Sofia disse...

Lol, eu tb estou para saber a resposta!
Beijinhos,
Sofia

Gonçalves, o abonado disse...

Tu achas mesmo que eu me "desquecia" de ti, 'môr?

Madame Gigi disse...

Gonçalves

Agora sou "môr"... óhhhhh, tão querido!

Claro que acho!

Madame Lili disse...

E eu, e EUUUUUUUUUUUU????
Foooooooooooooogo ninguém se lembra de mim...

Madame Gigi disse...

E tuuuuuu??? ai agora apareces, sua desnaturada!

Xôôôôôôôôôôôôôôôôô...

Madame Lili disse...

Tão, 'melher, sossega que o homem é abonado!!!!

Invejosaaaa!!!!! pfffff

Madame Gigi disse...

É abonado mas o "môr" dele sou euuuu!

ai ai

Gonçalves, o abonado disse...

Eia, qu'animação! Imaginem que eu tinha tomado banho esta semana!